quarta-feira, 24 de junho de 2015

Atacante Herrera faz exames e será apresentado nesta quarta pelo Vasco

Após anúncio de Andrezinho, jogador é a segunda contratação confirmada pelo clube


O atacante Herrera, ex-Grêmio, Corinthians e Botafogo, esteve em São Januário no horário das atividades do clube nesta tarde. O argentino de 31 anos fez exames médicos e acertou últimos detalhes para ser apresentado nesta quarta-feira pelo clube.
Herrera Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Agif)
Depois de passar pelo Botafogo, Herrera voltará a atuar no futebol do Rio de Janeiro (Foto: Satiro Sodré / Agif)


Herrera Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Agif)

Lanterna do Brasileiro, o Vasco foi ao mercado e contratou mais um jogador de frente que estava fora do país. Andrezinho também tem acordo com o clube, que sofreu um baque após Leonardo Moura desistir do acerto com o Vasco. As reações da torcida rubro-negra durante toda a segunda-feira fizeram o jogador recuar da decisão e causar revolta nos dirigentes vascaínos.
Herrera estava no Emirates Club, dos Emirados Árabes, e concorrerá a uma vaga no ataque com Gilberto, Riascos, Eder Luis, Thalles e Romarinho. O garoto Yago, de 21 anos, foi emprestado para o Minnesota e vai jogar nos EUA.
Elogiado por Celso Roth, que treinou o argentino no Grêmio, Herrera terá que mostrar que está bem fisicamente no seu retorno ao futebol brasileiro. Nos seus últimos meses no Oriente Médio, o atacante atuou em menos jogos e chegou a ficar na reserva.
Ausente dos treinos de segunda e terça - liberado pelo clube, de acordo com informações da assessoria de imprensa do Vasco -, Gilberto reapareceu no treino desta tarde. Roth e o preparador físico Paulo Paixão comandaram atividades físicas. Nesta quarta, o técnico começa a definir a equipe que enfrenta o Flamengo no clássico de Cuiabá.

Sem comentários:

Publicar um comentário