quinta-feira, 30 de julho de 2015

Coruja e gato que são 'amigos' viram atração em café de Osaka; veja fotos

Coruja e gato que são 'amigos' viram atração em café de Osaka; veja fotos

Coruja Fuku e gatinho Marimo convivem em harmonia no estabelecimento.
Hukulou Coffe é café temático cujo símbolo é uma coruja.





A afinidade entre uma coruja e um filhote de gato virou atração no Hukulou Coffee, em Osaka, no Japão. O café tem como símbolo a coruja: a ave estampa os biscoitos, cardápios e almofadas do estabelecimento e os visitantes podem interagir com alguns exemplares.
Lá vive a coruja Fuku e o gatinho Marimo, animais cuja cuja afinidade tem virado atração entre os visitantes. As redes sociais do café tem publicado várias fotos e vídeos que mostram a amizade exótica.
No Japão, há vários cafés em que os clientes podem interagir com animais. Os mais comuns são os "cat cafes" e "dog cafes", habitados por cães e gatos. Mas o Hukulou Coffee não é o único estabelecimento a adotar a coruja como tema. Em Tóquio, o café Fukuro no Mise também permite que os visitantes tomem café enquanto admiram e brincam com esses animais.
Amizade entre coruja Fuku e o gatinho Marimo chama atenção dos visitantes  (Foto: Reprodução/Facebook/Hukulou Coffee)Amizade entre coruja Fuku e o gatinho Marimo chama atenção dos visitantes (Foto: Reprodução/Facebook/Hukulou Coffee)
Hokilou Coffee tem como tema a coruja (Foto: hukuloucoffee@OSAKA/Divulgação)Hokilou Coffee tem como tema a coruja (Foto: hukuloucoffee@OSAKA/Divulgação)


Sem comentários:

Publicar um comentário