domingo, 26 de julho de 2015

Pequeno Avião cai em área residencial perto de Tóquio e deixa mortos

Avião Pequeno Avião  cai em área residencial perto de Tóquio e deixa mortos


Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas.
Acidente incendiou cauda do avião, três casas e dois carros.

 

Pequeno Avião  cai em área residencial perto de Tóquio e deixa mortos

 

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um avião de pequeno porte cair em uma área residencial da cidade de Chofu, a oeste de Tóquio, neste domingo (26), de acordo com a agêncoa de notícias EFE.
Os mortos são dois dos cinco homens que estavam na aeronave e uma mulher que estava em uma das casas atingidas pelo avião, ainda segundo a EFE.
Os outros três membros da tripulação da aeronave, um modelo Piper PA-46 de propriedade particular, bem como duas mulheres que estavam no local ficaram feridos e foram levados para um hospital.
O acidente, que aconteceu por volta das 11h (horário local, 23h de sábado em Brasília), provocou o incêndio da cauda do aparelho, três casas e dois carros, informou a emissora pública japonesa "NHK". Dois outros edifícios também foram afetados.
A área fica perto do aeroporto de Chofu, de onde o pequeno avião decolou antes de cair 500 metros ao sul, imediatamente após levantar voo, informou o Ministério de Infraestrutura e Transporte japonês à emissora japonesa.

Vista aérea do acidente com avião de pequeno porte que deixou três mortos perto de Tóquio, no Japão (Foto: AFP Photo / Jiji Press)  





 FONTE: G1.COM.BR AQUI

 

Sem comentários:

Publicar um comentário