quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cantor Sorocaba cai de 'disco inflável' durante brincadeira com o público

Incidente aconteceu na Exposição Agropecuária de Pádua, no RJ.
Estrutura era sustentada pelos fãs; ninguém se machucou.
Dulcides Netto
Do G1 Norte Fluminense


O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, caiu de cima de uma espécie de disco inflável durante uma brincadeira em um show na Exposição Agropecuária de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, no domingo (2). Um vídeo feito pelo internauta Valmy Gomes e cedido ao G1 mostra o momento da queda da estrutura que era conduzida no alto pelas mãos do público.
Apesar do susto, o cantor não se machucou. A cena causou alvoroço, mas o artista conseguiu retornar ao palco e seguir com a apresentação. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla Fernando & Sorocaba, o cantor está bem.
"O trem tombou! Eu não me machuquei, mas pode ter machucado alguém aí embaixo. Alguém se machucou? Não? Então traz a bolha! Troca o brinquedo. O que não pode é ficar sem brincar", declarou o cantor.
Sorocaba voa em 'disco voador' na Arena do Parque do Peão (Foto: Mateus Rigola/G1)
Sorocaba utiliza a estrutura inflável nos shows e já havia caído em outra apresentação (Foto: Mateus Rigola/G1)
Sorocaba estava em uma estrutura localizada em frente ao palco principal e a ideia era usar o "disco" como meio de transporte. O momento era de interação com os fãs. Antes de Sorocaba, uma outra pessoa já havia feito o caminho inverso sem ter problemas. No meio do caminho, o sertanejo caiu. Algumas pessoas ficaram assustadas e o cantor ficou preocupado com o público, já que poderia ter atingido alguém na queda, o que não aconteceu.
saiba mais
Jovens são suspeitas de furtarem 27 celulares em exposição agropecuária
Exposição de Santo Antônio reúne nomes do cenário nacional
Fernando, que estava no palco principal, também ficou apreensivo com a situação do colega e das pessoas que estavam em volta.
"Está tudo bem? Sorocaba, você se machucou? Vamos continuar o show e as nossas brincadeiras", disse o cantor.
Cantor já havia passado pela experiência
Em dezembro de 2014 Sorocaba quase caiu durante o trajeto entre o minipalco e o palco oficial, desta vez dentro de uma bolha inflável, em uma apresentação em Campos dos Goytacazes. Na mesma época, o cantor caiu do disco inflável e bateu com as costas no palco, sofrendo uma luxação durante uma apresentação em São Paulo.

Sem comentários:

Publicar um comentário