19/11/2015 17h56 - Atualizado em 19/11/2015 18h07 Eleições da OAB-PE provocam congestionamento na saída de Olinda Grande quantidade de advogados foi eleger Conselho da seccional de PE. Motoristas em fila dupla e estacionados irregularmente complicaram trânsito.

19/11/2015 17h56 - pedra fina noticias 19/11/2015 18h07
Eleições da OAB-PE provocam congestionamento na saída de Olinda
Grande quantidade de advogados foi eleger Conselho da seccional de PE.
Motoristas em fila dupla e estacionados irregularmente complicaram trânsito.






As eleições para o Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) causaram congestionamento no Complexo de Salgadinho, na saída de Olinda, durante a tarde desta quinta-feira (19). Muitos motoristas foram vistos formando fila dupla em frente ao Classic Hall, onde estão sendo realizadas as votações, antes de seguir em direção ao local.
O Batalhão de Polícia de Trânsito Rodoviário e Urbano (BPRv) enviou equipes pra controlar o tráfego de veículos e orientar os motoristas a não formar filas duplas. Segundo informações do batalhão, alguns condutores chegaram a ser notificados por terem estacionado em local não permitido.
Os soldados informaram, ainda, que o trânsito causado pelo evento chega até a PE-15, no sentido Olinda-Recife. O congestionamento também afeta a Avenida Agamenon Magalhães no sentido Recife-Olinda, já que os motoristas que vêm da capital pernambucana e fazem o retorno acabam ficando presos no engarrafamento no sentido oposto.
O evento vai eleger presidente e vice-presidente da OAB em Pernambuco, além de conselheiros seccionais e federais, dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) e das 25 Subseccionais. Mais de 20 mil advogados estão aptos a votar, de um total de quase 30 mil profissionais.

Comentários