quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Bombeiros começam a procurar em rio menino que sumiu em enxurrada Adolescente desapareceu após forte chuva em Ivinhema, MS, no domingo. Cães farejadores podem ser enviados ao local para auxiliar nas buscas.


Bombeiros começam a procurar em rio menino que sumiu em enxurrada
Adolescente desapareceu após forte chuva em Ivinhema, MS, no domingo.
Cães farejadores podem ser enviados ao local para auxiliar nas buscas.



As buscas pelo adolescente de 17 anos, que desapareceu após uma enxurrada em Ivinhema, a 241 quilômetros de Campo Grande, estão sendo feitas em um rio nesta quarta-feira (18), segundo o Corpo de Bombeiros. Ao todo, já foram percorridos 10 km pelas águas, desde o "buracão", local onde ele sumiu, até o início do rio.
Conforme a corporação, mais três quilômetros devem ser percorridos pelos militares nesta quarta-feira. Ao G1 os bombeiros disseram que, caso o garoto não seja encontrado, na quinta-feira será enviada a cidade uma equipe de cães farejadores da capital de Mato Grosso do Sul para dar apoio.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino pode ter sido soterrado ou em algum ponto do rio.
saiba mais
Buscas por jovem que desapareceu em enxurrada continuam em MS
Menino some em MS após ser levado por enxurrada, dizem bombeiros
Enxurrada
De acordo com bombeiros, o acidente aconteceu no domingo (15), após uma chuva torrencial, que durou aproximadamente duas horas. Equipes da corporação chegam ao local 5h (de MS) e só encerram as buscas quando “perdem a visibilidade natural”, por volta das 18h30.

O menino desapareceu após, junto a um grupo de amigos, atravessar um local conhecido como “buracão” e que deságua em um córrego da cidade. No momento da travessia, chovia muito e o garoto foi levado por uma enxurrada, segundo os bombeiros.

Sem comentários:

Publicar um comentário