quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Joelma grava clipe de música em espanhol para carreira solo, no Recife.

Música se chama 'Pa’Lante' e deve ser lançada em janeiro.
Cantora divulgou fotos dos bastidores da produção nas redes sociais...







A cantora Joelma gravou na última quarta-feira (4), no Recife, o primeiro clipe da carreira solo, que deve ser lançado em janeiro de 2016. Fotos divulgadas pela artista nas redes sociais mostram os bastidores da produção. A assessoria da cantora informou que a música é em espanhol, chamada  'Pa’Lante', e faz parte do CD solo de Joelma.
Joelma divulgou nas redes sociais imagens dos bastidores do novo clipe da carreira solo, uma música em espanhol (Foto: Divulgação / Joelma Calypso)
Joelma gravou música em espanhol  para álbum
solo (Foto: Divulgação / Joelma Calypso)
Nas imagens divulgadas pela cantora, é possível vê-la sendo maquiada e, na outra, usando uma camisa com as cores da seleção brasileira, escrita 'Joelma', com uma bota de salto alto pendurada no ombro.
Em outubro, a cantora esteve em Olinda para participar da gravação do DVD da banda pernambucana Musa e reforçou que vai usar na carreira solo o nome Joelma Calypso. A faixa gravada com a banda se chama 'Amor de Fã' e foi a primeira que ela divulgou após a polêmica separação de Chimbinha, marcando o começo da caminhada solo da artista, que cumpre agenda de shows com o Calypso até o fim deste ano. A canção fala sobre o amor e a admiração de um fã por seu ídolo.

Chimbinha e Thábata
Também no Recife, Chimbinha está gravando o primeiro álbum da banda Calypso com a cantora Thábata, anunciada no dia 31 de outubro. O repertório ainda é mantido em segredo. Em conversa com G1, Chimbinha afirmou que essa é uma nova fase na sua vida, uma que não imaginava que iria viver. O primeiro show do Calypso com Thábata está programado para janeiro de 2016, segundo o músico.
 

CALYPSO EM CRISE
Fim do casamento de Joelma e Chimbinha
fim do casamento
denúncia de ameaças
medida protetiva
guitarrista substituto
liminar da justiça
Problemas no Calypso
A crise na banda se tornou pública quando Joelma registrou um boletim de ocorrência na delegacia do bairro Jaderlândia, em Belém, alegando que se sentia ameaçada pelo ex-marido. A medida judicial foi cancelada por uma liminar da Justiça, que permitiu posteriormente que Chimbinha tocasse com a ex-mulher.
A informação de que Chimbinha não iria aos próximos shows do Calypso foi divulgada no dia 7 de outubro pela assessoria do guitarrista. “Não se preocupem: a gente se reencontra em breve. Ainda falta muito tempo para que alguém faça a minha guitarra calar. Amo cada um desses fãs que respeitam a Calypso e sua história”, diz um trecho.
Outro que não se apresenta mais com a banda é o baterista Juquinha. Ele foi substituído por Anderson Souza. De acordo com a assessoria de Chimbinha, o percussionista foi atingido no olho por um objeto, que teria sido arremessado por alguém da plateia durante show do Calypso em Teresina, e que por isso quis se desligar da banda, onde tocava havia 11 anos. A agressão não foi registrada na polícia.
O divórcio dos dois será assinado no dia 9 de novembro, no Recife, onde fica localizada a sede da Banda Calypso.

Sem comentários:

Publicar um comentário