Prêmio de empreendedorismo social tem inscrições abertas, no Recife

Interessados podem inscrever projetos até a sexta-feira (20).
Vencedores serão escolhidos no início de dezembro.



Estão abertas as inscrições para o Prêmio Recife de Empreendedorismo Social 2015, que vai apoiar projetos em inovação social ou em impacto social. Os interessados podem se inscrever até a sexta-feira (20), apenas pela internet.
Podem concorrer projetos como startups, negócios sociais, ONGs e projetos sociais, englobando ou aplicando o empreendedorismo com foco na economia criativa ou solidária ou ainda na ciência e tecnologia. Líderes de cooperativas e organizações da sociedade civil também podem participar.
saiba mais
Recife recebe evento com atividades voltadas para empreendedorismo
Primeiramente, dez projetos serão selecionados para apresentar suas ações perante uma banca julgadora. Será escolhido um projeto vencedor na categoria inovação social e um na categoria impacto social.
Os vencedores vão receber mentorias da Endeavor e das Células Empreendedoras, buscando a participação na Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas e na Campus Party 2016, além de licenças da plataforma 'Bota pra fazer', da Endeavor. Para se inscrever, é preciso acessar o site da Prefeitura do Recife, preencher o formulário de seleção e enviar o projeto por e-mail. O regulamento também está disponível no site.
A lista de finalistas será divulgada no próximo 27 de novembro e os dois vencedores serão escolhidos no dia 3 de dezembro. O concurso é realizado em parceria com a Incubatec da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), a Endeavor Recife, o Transforma Recife e o Células Empreendedoras.

Comentários