quinta-feira, 14 de abril de 2016

Atendimento no INSS será restrito nesta quinta-feira 14/04/2016 - HOJE 14 DE ABRIL DE 2016 AS 06:hrs

Trabalhadores do órgão que integram sindicato federal cruzam os braços.
Serão atendidos apenas aqueles usuários que já agendaram serviços.



O INSS terá atendimento restrito nesta quinta-feira (14), no Recife. Os servidores do órgão que compõem a base do Sindicato dos Trabalhadores  Públicos Federais em Saúde e Previdência Social do Estado de  Pernambuco (Sindsprev) realizam paralisação de advertência. Por isso, só contarão com serviços as pessoas que agendaram previamente. Os usuários espontâneos, aqueles que procuram o instituto sem marcação,  deverão voltar outro dia.
A paralisação foi decidida em assembleia na sexta-feira (8).  Os trabalhadores instituíram o dia 14 de abril como Dia de Luta para  fazer pressão contra um projeto de lei que está em tramitação no Congresso Nacional. Nesta quinta-feira, os servidores realizam ato público, às 9h, na Praça da Independência, no Centro da capital pernambucana.
Haverá manifestações em Brasília e em outras capitais. De acordo com os sindicalistas, o projeto  prevê uma série de medidas como suspensão do concurso público, congelamento de salário e o estímulo à demissão voluntária no funcionalismo.

Sem comentários:

Publicar um comentário