terça-feira, 26 de abril de 2016

Ator Umberto Magnani passa mal durante gravações e é hospitalizado 26/04/2016

Ele sofreu um acidente vascular encefálico (AVE).
Ator completou 75 anos nesta segunda-feira (25), dia que passou mal.


O ator Umberto Magnani, o padre Romão de Velho Chico, foi submetido a uma cirurgia na madrugada desta terça (26) após sofrer um acidente vascular encefálico (AVE). Umberto passou mal durante as gravações da novela Velho Chico nesta segunda-feira (25) e precisou ser internado.
De acordo com a Central Globo de Comunicação, ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital em seguida. O ator completou 75 anos também nesta segunda-feira. Ele está no ar interpretando o padre Romão da novela Velho Chico.
Umberto Magnani participou de diversas novelas da Rede Globo, como "Cabocla", "Alma Gêmea" e "Páginas da Vida", além de atuar no teatro.
Vereza assume papel na trama
Como o ator segue em recuperação no hospital, um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. Na trama, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito.
Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro. Padre Benício (Carlos Vereza), da paróquia de Santana das Fontes, será designado a assumir a paróquia. O autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, desejou melhoras a Umberto.




"Desejamos ao nosso querido Umberto Magnani um pronto e feliz restabelecimento. O que será uma dádiva à bela pessoa que ele é e ao belo ator que sempre foi. E o Carlos Vereza, que daqui pra frente será o nosso padre, recebemos de braços abertos”, disse Benedito.
fonte: globo.com

Sem comentários:

Publicar um comentário