quarta-feira, 6 de abril de 2016

Moradores vivem madrugada de terror em cidades da Mata Norte EM MACAPARANA PE E SAO VICENTE FERRE

Bandidos arrombaram bancos, deram muitos tiros e metralharam carros.
As ações orquestradas ocorreram em Macaparana e em São Vicente Férrer.


Moradores de duas cidades da Zona da Mata Norte de Pernambuco viveram momentos de terror, na madrugada desta quarta-feira (6). Bandidos fortemente armados explodiram uma agência bancária em Macaparana e efetuaram muitos disparos de arma de grosso calibre em São Vicente Férrer. Imagens foram enviadas para o WhatsApp da Rede Globo Nordeste.
A ação orquestrada começou por volta das 23h de terça-feira (5) e acabou depois da 1h30 desta quarta.  Foi praticada por bandidos que portavam armamentos pesados e muitos explosivos potentes. Os assaltantes fugiram em quatro carros, com destino ao estado da Paraíba.
Em Macaparana, os assaltantes fecharam as duas entradas da cidade.  A polícia confirmou que o bando colocou grampos nas ruas para dificultar a passagem dos carros da polícia.
Noite de terror na Mata Norte (Foto: Divulgação)
Um carro foi incendiado  (Foto: Divulgação)




Os ladrões usaram bombas e danificaram a estrutura do Banco do Brasil, no Centro. Pedaços de cédulas ficaram espalhadas pelas vias. Na saída, de acordo com relatos de moradores, deram muitos tiros. Há informações de  que um carro foi incendiado.
Em São Vicente Férrer, a polícia  informou que os bandidos agiram para impedir a saída de militares acionados para reforçar o efetivo de Macaparana.
De acordo com o coronel José Souza Filho, do 22º Batalhão da PM, os ladrões  foram até a frente do destacamento e começaram a atirar. Duas viaturas foram atingidas. Uma delas estava estacionada na frente do prédio da PM.
Por isso, a  Polícia Militar enviou três viaturas de batalhões de outros municípios  da região para ajudar a procurar os assaltantes. Entretanto, os militares foram surpreendidos por grampos colocados na estrada. Moradores relataram que foram ouvidos muitos tiros e explosões.

Sem comentários:

Publicar um comentário