quarta-feira, 13 de abril de 2016

Recife terá voo semanal direto para Montevidéu, no Uruguai 13/04/2016

Recife terá voo semanal direto para Montevidéu, no Uruguai




A partir do dia 4 de junho, o Recife passará a operar mais uma rota internacional partindo do Aeroporto Internacional dos Guararapes. A GOL Linhas Aéreas anunciou, nesta quarta-feira (13), que passará a oferecer o trecho entre Recife e Montevidéu, no Uruguai, com voos diretos para o país vizinho, com partida sempre aos sábados, às 0h45. O voo de volta acontece também aos sábados, deixando a capital uruguaia às 0h55.
Com isso, a capital pernambucana passa a contar com mais um trecho à disposição dos passageiros. Hoje já há rotas para Buenos Aires (Argentina), Miami (EUA), Cidada do Panamá, Frankfurt (Alemanha), Praia (Cabo Verde) e Lisboa (Portugal).
Apesar de só operar em junho, o trecho já está disponível para compra. Nesta quarta-feira, cada trecho da viagem estava disponível por R$ 490,37, sem as taxas.
Com esse lançamento, os clientes terão à disposição um voo aos sábados com destino a Montevidéu e outro retornando à capital pernambucana. Recife é a primeira base da GOL no Nordeste a receber voos diretos para Montevidéu, que já conta com operações saindo de Guarulhos e Rio de Janeiro.
"Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos uruguaios voos diretos para a capital pernambucana, com belíssimas praias, algumas das mais procuradas hoje no país. Assim como permitir a ligação de Pernambuco a Montevidéu, cidade muito visitada pelos turistas na América Latina, oferecendo mais esta opção de destino internacional aos nossos clientes da região. Temos certeza que, assim como o voo para Buenos Aires, essa rota será um sucesso", afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL.
Atualmente, a GOL oferece voos diretos partindo de Recife para os aeroportos de Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Fernando de Noronha e São Paulo. Além disso, recentemente, a companhia passou a oferecer quatro novos voos diários partindo de Recife para o Aeroporto de Congonhas, região central de São Paulo, e um voo aos sábados para Buenos Aires, na Argentina










Sem comentários:

Publicar um comentário