sábado, 28 de maio de 2016

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir contra árvore em Porto Alegre Acidente ocorreu na Rua Mariante por volta da 1h30 deste sábado (28). Estrago causado pela colisão impressionou o delegado que foi até o local.

Motorista morre após carro colidir contra árvore em Porto Alegre
Acidente ocorreu na Rua Mariante por volta da 1h30 deste sábado (28).
Estrago causado pela colisão impressionou o delegado que foi até o local.


Um motorista de 26 anos morreu após colidir o carro contra uma árvore em Porto Alegre, no bairro Rio Branco. O acidente ocorreu na Rua Mariante por volta da 1h30 deste sábado (28). A vítima foi identificada como Ricardo Medeiros Castilhos. Ele estava sozinho no veículo e morreu no local.
Motorista morre após carro colidir contra árvore em Porto Alegre )
Motorista morre após carro colidir contra árvore em
Porto Alegre ()

Testemunhas relataram que o carro, um Fiat Palio, trafegava em alta velocidade pela via, no sentido Centro-bairro, quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva. No asfalto, ficaram marcas de freada.
Segundo a polícia, foi uma tentativa de controlar o carro. Porém, o automóvel rodou na pista até colidir violentamente contra uma árvore no canteiro central.
O acidente impressionou o delegado Amilcar Souza Neto. “Poucas vezes na minha carreira vi o estado que esse veículo ficou. A gente pode dizer, com certeza, que estava em alta velocidade. Uma pena a gente ver cada vez mais jovens sendo vitimizados no trânsito por imprudência ou, às vezes, até abuso de bebida alcoólica”, disse no local.
Os funcionários do guincho que retirou o veículo tiveram que reforçar a quantidade de cabos de aço para conseguir separar o carro da árvore.