sábado, 28 de maio de 2016

CASAL É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ - O HOMEM ACABOU MORRENDO

CASAL É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ - O HOMEM ACABOU MORRENDO



 Um casal foi alvejado por disparos de arma de fogo no final da noite de ontem (sexta-feira) no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.



 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o casal Rogério Roberto de Lima Silva, mais conhecido como “Rogerinho”, de 19 anos de idade e sua companheira de 16 anos, foi surpreendido por dois elementos em um automóvel Celta de cor prata.

 Na oportunidade, um dos elementos efetuou vários disparos de arma de fogo contra as duas vítimas. O “Rogerinho” morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro. Já a adolescente foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. Ela foi atingida por dois tiros nas costas.







 A Polícia Militar esteve no local do crime de morte e fez o isolamento da área para garantir a preservação de possíveis provas. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e visualizou 16 perfurações no corpo do homem, além de ter encontrado três capsulas de pistola cal. 380 e uma munição pinada, próximo do cadáver.



 A vítima fatal tinha várias passagens pela Polícia e estava com um cigarro de maconha. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia