terça-feira, 17 de maio de 2016

Confira o que abre e o que fecha no feriado de emancipação de Caruaru Cidade comemora 159 anos de emancipação política na quarta-feira (18). Unidades de saúde manterão funcionamento; comércio e bancos fecham.

Confira o que abre e o que fecha no feriado de emancipação de Caruaru
Cidade comemora 159 anos de emancipação política na quarta-feira (18).
Unidades de saúde manterão funcionamento; comércio e bancos fecham.


Durante o feriado que marca os 159 anos de emancipação política de Caruaru, na quarta-feira (18), os atendimentos dos serviços essenciais de saúde serão mantidos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e hospitais.

O Expresso cidadão, unidades do Detran na cidade, correios, bancos, lojas do comércio e repartições públicas não funcionam. Confira os horários de funcionamento de outros serviços:

Centros de compras
As lojas do Caruaru Shopping funcionam das 10h às 20h. A praça de alimentação estará aberta das 11h às 21h. O cinema do shopping terá exibição de filmes de acordo com os horários definidos para as sessões. O Shopping Difusora abre das 11h às 20h, praça de alimentação das 11h às 21h e o cinema também funcionará de acordo com os horários dos filmes. O Polo Caruaru segue com o horário normal, das 9h às 18h.
Ciclofaixa
Das 7h às 19h a avenida Agamenon Magalhães estará a aberta para a ciclofaixa.
Parques municipais
Os parques ambientalistas funcionam de acordo com os horários habituais.