domingo, 8 de maio de 2016

Flores, afeto, café da manhã e homenagens para mães em Bom Jardim

O prefeito Miguel Barbosa fez uma bonita homenagem as Mães de nossa cidade, após a santa missa, distribuindo rosas e num abraço acolhedor,  deu e recebeu o carinho de centenas de mães.
Em cada olhar, um sinal de gratidão. Em cada sorriso, um gesto de bondade. Em cada coração, a certeza de que o amor move Bom Jardim.
Café da manhã para as mães de Bom Jardim
A secretaria de assistência social de Bom Jardim promoveu um delicioso café da manhã para homenagear as mães da nossa cidade.
Primeiramente, após a santa missa, aconteceu o sorteio de brindes (batedeiras, liquidificadores, ferros de passar, faqueiros, jogo de copos, dentre outros utensílios).
Em seguida, o prefeito do município Miguel Barbosa, acompanhado de sua esposa, a primeira dama Edvânia e sua genitora dona Leninha, ofertaram rosas as mães na saída da celebração.
No pário da matriz, centenas de mães foram acolhidas, juntamente com seus familiares pela equipe da assistência social para participarem de um delicioso café da manhã.
Para Miguel Barbosa "homenagear as mães de nossa cidade significa zelar e proteger pelo o que temos de mais preciso. Cada mãe representa o que temos de melhor. São essas mulheres que fazem a histórica do nosso lugar acontecer com seus exemplos, coragem e, sobretudo, o amor. Dessa forma, nossa intenção é seguir cuidando do nosso povo".
É a prefeitura de Bom Jardim trabalhando para o bem estar social e a elevação da qualidade de vida da nossa gente.

Por Gustavo Braz
Professor Edgar Bom Jardim - PE



Sem comentários:

Publicar um comentário