sábado, 28 de maio de 2016

GATI CAPTURA TRAFICANTE COM ARMAS DE FOGO E CRACK EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

GATI CAPTURA TRAFICANTE COM ARMAS DE FOGO E CRACK EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a manhã de ontem (sexta-feira), o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) recebeu denúncias anônimas dando conta que, um indivíduo conhecido como “Juninho” estaria traficando drogas no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano, bem como, possuía armas de fogo para pratica de assaltos na região.
 Diante das informações, o policiamento fez diligências e conseguiu abordar o imputado Welington Ferreira de Oliveira, vulgo “Juninho”, de 18 anos, que não se encontrava com nada de ilícito, porém, ao ser indagado sobre as denúncias acabou confessando e informou que teria escondido uma pistola cal. 765, uma espingarda de fabricação caseira e sete pedras de crack pesando 55 gramas, em um barraco na Favela do Papelão


 Os policiais prosseguiram na ocorrência e realizaram as apreensões. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi autuado em flagrantes pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi recolhido no Presídio da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notíci