quinta-feira, 19 de maio de 2016

Motorista põe sobrenome em placa de carro e é preso ao tentar fugir

Motorista põe sobrenome em placa de carro e é preso ao tentar fugir em MT
Rapaz tentou fugir e pediu ajuda da família e amigos para evitar prisão.
Quatro pessoas que tentaram impedir a polícia de prendê-lo foram detidas.



Um motorista de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (18), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após fugir da polícia em um veículo com a placa adulterada, portando ainda uma arma de brinquedo. No lugar da placa de identificação do veículo, ele colocou o sobrenome dele: Padilha. A Polícia Militar informou que fazia rondas pelo Bairro Pirinéu, naquela cidade, quando viu o suspeito e, ao perceberem a placa, os policiais mandaram que parasse.
saiba mais
Polícia descobre desmanche de veículos em fazenda de MT e prende 3
Entretanto, Ezequiel Padilha de Souza Ferreira não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir. Em alta velocidade, ele seguiu até a casa dele e pediu ajuda aos familiares e amigos que estavam na rua. A polícia então revistou o veículo, encontrou a arma de brinquedo e efetuou a prisão.
Outras pessoas que estavam no local tentaram evitar a prisão dele e também foram detidas. Segundo a polícia, eles tentaram tirar o preso das mãos dos policiais, que chamaram outra equipe da PM para ajudar a conter os ânimos e prender as outras quatro pessoas por desacato, entre elas uma mulher.




O veículo foi apreendido. Além da placa adulterada, estava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) vencido. As notificações de trânsito foram feitas.