terça-feira, 31 de maio de 2016

Painel turístico com sanfona é atrativo do São João 2016 de Caruaru, PE Com sanfona de 120 baixos, letreiro está localizado no Centro do município. Material foi produzido com MDF dobrado e recortado, segundo a prefeitura.

Painel turístico com sanfona é atrativo do São João 2016 de Caruaru, PE
Com sanfona de 120 baixos, letreiro está localizado no Centro do município.
Material foi produzido com MDF dobrado e recortado, segundo a prefeitura.


Um letreiro com 8 metros de comprimento e 1,2 metro de altura tem chamado a atenção em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Localizado na Avenida Rio Branco, no Centro, ele faz uma homenagem ao município. Com o nome da cidade ao lado de uma sanfona, ele faz jus ao título de "Capital do Forró".


SÃO JOÃO 2016
'Maior e Melhor São João' em Caruaru
programação completa 2016
confira agenda de shows
locais para curtir além do 'pátio'
opções de hospedagem
pontos turísticos para visitar
eventos de 'comidas gigantes'
história do são joão
De acordo com a assessoria da prefeitura, a sanfona é uma réplica idêntica ao instrumento de 120 baixos. As letras foram produzidas a partir do MDF dobrado e recortado.
O letreiro foi pintado com tinta automotiva e revestido com resina e fibra de vidro. Ele está localizado em frente a um hotel no município.
Sobre a festa
A programação do São João 2016 de Caruaru, começa no dia 4 de junho e seguirão até 29 do mesmo mês. A abertura será realizada no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e terá shows de Elba Ramalho e Nando Cordel. A lista de atrações conta ainda com Bell Marques, Luan Estilizado, Adelmário Coelho, Gustavo Lima, Dorgival Dantas e a dupla Matheus e Kauan.
Serão homenageados o jornalista Marcolino Jr. (em memória), a artesã Marliete Rodrigues, além dos cantores e compositores Walmir Silva e Gilvan Neves.

A "Capital do Forró" ainda traz outros atrativos para os turistas no São João 2016. Os visitantes poderão conhecer museus e outros polos festivos durante o mês de junho.

Sem comentários:

Publicar um comentário