segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pane elétrica no Metrô afeta uma das linhas do Ramal Jaboatão Passageiros enfrentaram muita demora e formaram longas filas na estação. Usuários enviaram imagens para o WhatssApp da rede Globo Nordeste.

 

Um dia depois da paralisação dos metroviários, que cruzaram os braços no domingo (8) por causa do vandalismo em dia de jogos de futebol, o Metrô do Recife voltou a enfrentar problemas. Em virtude de pane elétrica, uma das linhas do  Ramal Jaboatão, na Região Metropolitana, está sem funcionar na manhã desta segunda-feira (9).  Há grandes filas no local e muitos usuários enviaram imagens para o WhatsApp da rede Globo Nordeste para denunciar a falha no sistema.
Por isso, estão sendo prejudicados passageiros que usam as Estações Cavaleiro, Floriano, Engenho Velho e Jaboatão. A assessoria de comunicação do MetroRec informou que uma equipe de manutenção foi acionada.  Não há prazo para o retorno dos serviços no local.
O MetroRec orientou os usuários a procurar outro meio de transporte.  Normalmente, o tempo de espera é de 10 minutos.  Por causa da pane elétrica, os passageiros estão esperando, no mínimo, 25 minutos.

Essa foi mais uma pane que atingiu o sistema metroviário do Grande Recife, nos últimos dias. Na manhã da segunda-feira (2), passageiros enviaram vídeos  ao WhatsAppp da Rede Globo Nordeste para denunciar atrasos e problemas causados por uma falha  na Linha Sul.  Resultado da pane: trabalhadores andando nos trilhos, por volta das 7h45.
saiba mais
Pane no metrô do Recife prejudica passageiros da Linha Sul
De acordo com a assessoria de comunicação do Metrô do Recife, o problema ocorreu depois de uma falha técnica na Linha Sul. Os passageiros prejudicados utilizavam composições  que passavam pela Estação Imbiribeira.
O problema, informou a assessoria do Metrô do Recife, foi  resolvido 15 minutos depois.  Os trens, no entanto, só puderam voltar a circular normalmente às 8h05, umas vez que houve a necessidade de remover usuários que transitavam pelos trilhos.

Sem comentários:

Publicar um comentário