sábado, 14 de maio de 2016

Poda de árvores altera trânsito neste fim de semana no Recife Primeira a receber o serviço é a Rua Afonso Pena neste sábado (14). Ação ocorre das 8h às 17h e conta com seis agentes de trânsito.

Poda de árvores altera trânsito neste fim de semana no Recife
Primeira a receber o serviço é a Rua Afonso Pena neste sábado (14).
Ação ocorre das 8h às 17h e conta com seis agentes de trânsito.


Para realizar o serviço de poda de árvores, as ruas do Pombal e Afonso Pena, em Santo Amaro, na área central do Recife, serão interditadas neste fim de semana. Com o início do período chuvoso, a poda visa garantir a segurança de quem transita pela via. A ação ocorre das 8h às 17h e conta com seis agentes de trânsito orientando os motoristas e desviando o tráfego.
saiba mais
Poda de árvores provoca mudança em linhas de ônibus no Espinheiro
Poda de árvores fecha ruas e muda rotas de ônibus no fim de semana
A primeira rua a receber a iniciativa é a Afonso Pena neste sábado (14), no trecho entre as ruas do Príncipe e Almeida Cunha. Com isso, o desvio está sendo feito pela própria Rua do Príncipe, depois pela Rua General José Semeão ou pela Rua Bispo Cardoso Ayres.
No domingo (15) é a vez da Rua do Pombal, no percurso entre a Avenida Visconde de Suassuna e a Rua dos Palmares. Quem resolver circular por ali vai ter que desviar pela Afonso Pena ou pela Rua Gouveia de Barros.

A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) pede que os condutores não estacionem no local enquanto esses serviços são feitos.
tópicos:
Recife