segunda-feira, 9 de maio de 2016

Recife já registrou 39% da chuva prevista para maio De acordo com Defesa Civil, foram 42 milímetros desde a noite de domingo. WhatsApp da Globo NE recebeu denúncias nesta segunda-feira (9).

Recife já registrou 39% da chuva prevista para maio
De acordo com Defesa Civil, foram 42 milímetros desde a noite de domingo.
WhatsApp da Globo NE recebeu denúncias nesta segunda-feira (9).

Sob chuva constante desde a noite de domingo (8), os recifenses precisam enfrentar novamente pontos de alagamento e trânsito intenso na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com a Secretaria Executiva de Defesa Civil do município, a capital acumulou 42 milímetros de precipitações nas últimas 14 horas.
saiba mais
Apac emite alerta de chuva e coloca defesa civil em prontidão
Com esse número, a cidade passa a ter um índice pluviométrico de 128,9 mílimetros este mês, o que representa aproximadamente 39,3% da média histórica de maio, que é de 328.

O WhatsApp da Rede Globo Nordeste recebeu imagens e denúncias de transtornos em diversos pontos do Grande Recife. Para enviar vídeos e fotos, o público deve entrar em contato com o número (81) 98181.2222 tanto pelos aplicativos WhatsApp ou Viber.

Em Jaboatão dos Guararapes, um grande ponto de alagamento em frente ao Colégio Atitude atrapalha a passagem de alunos e pais na Avenida Presidente Castello Branco, em Candeias. Também houve registros de alagamentos na Rua Curitiba, em Pau Amarelo, na cidade de Paulista, e na Avenida Antônio de Góes, no Pina, Zona Sul do Recife. Na Zona Norte, uma árvore caiu dentro do Parque da Jaqueira.

Sem comentários:

Publicar um comentário