segunda-feira, 9 de maio de 2016

Show das 'Coleguinhas' é cancelado no São João de Campina Grande Cantoras Simone & Simaria fariam a abertura do evento, no dia 3 de junho. 'Prefeitura está negociando com cantora Márcia Felipe', diz coordenador.

O show das irmãs cantoras Simone & Simaria, “As Coleguinhas”, que estava na programção oficial para a abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste paraibano, no dia 3 de junho foi cancelado. A informação foi confirmada pelo coordenador geral do evento, Temi Cabral, nesta segunda-feira (9). Com o calendário apertado, a prefeitura não transferiu o show para outra data e deve anunciar uma nova atração para a data ainda esta semana.
saiba mais

Programação do São João 2016 de Campina Grande é anunciada; confira
Hotéis de Campina Grande têm 32% de leitos livres a um mês do São João
Moradores lucram alugando casas no São João de Campina Grande
Flávio José vai fazer show de abertura do São João de Campina Grande
Quadrilhas juninas da PB entram na reta final de ensaios para competições
São João de Campina Grande será abastecido com carro pipa e poços
Segundo Temi Cabral, o cancelamento foi solicitado pela produção da própria banda. O coordenador disse que o grupo fechou outro contrato na mesma data, em uma cidade diferente e ficou sem logística de viagem.
Para o lugar das “Coleguinhas”, a prefeitura está negociando com uma atração que não havia sido anunciada para o evento.  Por enquanto, no dia 3 de junho seguem confirmados os shows de Biliu de Campina, Jairo Madruga e Flávio José.
“Já estamos em contato com a produção da cantora Márcia Felipe para a abertura do Maior São João do Mundo. Ainda esta semana teremos a confirmação, pois a produtora dela está avaliando a logística, tendo em vista que a cantora tem outro show agendado neste mesmo dia”, disse Temi.

Outra novidade na programação do São João de Campina Grande anunciada pela coordenação geral do evento, nesta segunda-feira, foi a contratação da dupla Antônio Barros & Cecéu para o dia 28 de junho, no palco principal do Parque do Povo. Para este dia já haviam sido anunciados os shows de Luizinho Calixto, Targino Gondim e banda Impacto X. O Maior São João do Mundo começa no dia 3 de junho e vai até o dia 3 de julho.
Dentro do trem rumo a Galante, é impossível ficar parado (Foto: Rafael Melo/G1)
Dentro do trem rumo a Galante, é impossível ficar
parado (Foto: Rafael Melo/G1)
Expresso Forrozeiro

As viagens do Expresso Forrozeiro também já estão com as datas definidas. Segundo a organização do evento, os passeios acontecem nos dias 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de junho. Além destas datas, no dia 23 acontecem shows no Distrito de Galante, mas sem o “trem do forró”.

A locomotiva forrozeira sai da Estação Velha na cidade de Campina Grande e vai até o distrito de Galante, na zona rural do município. Dentro dos vagões trios de forró pé de serra tocam durante a viagem inteira.

Este ano a organização do Maior São João do Mundo antecipou a montagem da estrutura da festa no Parque do Povo. Estão sendo montadas 160 barracas e 60 quiosques. Além dos pontos fixos foram cadastrados 160 vendedores ambulantes para vendas de bebidas e mais 60 para a venda de comidas diversas.

Sem comentários:

Publicar um comentário