terça-feira, 24 de maio de 2016

Suspeito de matar auxiliar de serviços gerais por vingança é preso, diz polícia Homem confessou crime ocorrido em uma praça de Garanhuns, segundo PM. 'Vítima desse crime teria matado e estuprado a irmã do suspeito', diz delegado

Suspeito de matar auxiliar de serviços gerais por vingança é preso, diz polícia
Homem confessou crime ocorrido em uma praça de Garanhuns, segundo PM.
'Vítima desse crime teria matado e estuprado a irmã do suspeito', diz delegado



Um homem foi preso suspeito de matar um auxiliar de serviços gerais - de 30 anos - na segunda-feira (23) em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. "O assassinato foi motivado por vingança. A vítima desse crime teria matado e estuprado a irmã do suspeito", disse ao G1 o delegado Flávio Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Praça Mestre Dominguinhos, no Centro do município. O homem se aproximou e efetuou oito disparos de arma de fogo contra o auxiliar de serviços gerais - que morreu no local. A PM informou ainda que ambos eram ex-presidiários.
O suspeito foi localizado momentos depois do crime e com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38, segundo a PM. Ele foi levado à Delegacia de Polícia do município, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia de Capoeiras. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.