domingo, 12 de junho de 2016

Carro cai em cratera aberta pela chuva em bairro de Avaré

Carro cai em cratera aberta pela chuva em bairro de Avaré
Acidente aconteceu na rua Wilson Sabino Godói, bairro Avaré I.
Moradora diz que não havia sinalização; prefeitura alega que tinha cavalete.





Carro caiu em uma cratera no bairro Avaré I neste sábado (11) (Foto: Arquivo pessoal/Suzana Souza)
Um carro foi "engolido" por uma cratera aberta na rua Wilson Sabino Godói, bairro Avaré I, na madrugada deste sábado (11), em Avaré (SP). Apesar dos danos materiais, o motorista sofreu ferimentos leves.
Apesar dos danos materiais, motorista  sofreu ferimentos leves (Foto: Arquivo pessoal/Suzana Souza)
Mmotorista sofreu  ferimentos leves
(Foto: Arquivo pessoal/Suzana Souza)
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a cratera abriu devido às fortes chuvas que atingiram o município entre o ano passado e este ano. O local passa por obras e está com cavaletes e terra para a sinalização.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta da 1h. O condutor seguia sentido centro-bairro, quando, por motivos desconhecidos, ele caiu com o carro na cratera. A vítima conseguiu sair do veículo e sofreu ferimentos leves. Contudo, o carro ficou danificado.
saiba mais
Cratera está aberta há três meses em bairro de Cerquilho

Moradores reclamam de cratera aberta em bairro de Itapetininga
Ainda segundo a polícia, o veículo foi retirado do local por um guincho na manhã deste sábado (11). Uma moradora do bairro afirmou para a produção da TV TEM  que o local não estava sinalizado e não há iluminação.
De acordo com a prefeitura de Avaré, as obras na cratera estão sinalizadas. O motorista deve registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil e entrar com um pedido na procuradoria do município para que o caso seja investigado e para que solicite ressarcimento.
tópicos:
Avaré

Sem comentários:

Publicar um comentário