segunda-feira, 13 de junho de 2016

Casal que começou a namorar no São João fica noivo no 'Pátio do Forró'

Casal que começou a namorar no São João fica noivo no 'Pátio do Forró'
Namorados ficaram noivos do Pátio de Eventos neste domingo, em Caruaru.
Dorgival Dantas, Adelmário Coelho e Walmir Silva foram as atrações da noite.



Hugo pediu Iana em casamento na frente de aproximadamente 50 mil pessoas (Foto: Kamylla Lima/G1)
O Dia dos Namorados no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi marcado por um pedido de casamento neste domingo (12). O administrador Hugo Soares fez uma surpresa para a namorada, a designer Iana Oliveira. No palco, diante de aproximadamente 50 mil pessoas, ele a pediu em casamento. O casal começou a namorar no Pátio do Forró há sete anos.




Hugo procurou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caruaru há alguns dias para pedir ajuda. Nos bastidores, enquanto esperava o show de Dorgival Dantas, a designer achava que havia ganho uma promoção para assistir a apresentação do cantor do palco. Antes do show começar, um mestre de cerimônia contou um pouco da história do casal. Hugo então revelou o segredo, ajoelhou-se e pediu a namorada em casamento.

"Não teve presente porque eu achei que você merecia coisa melhor", disse o agora noivo, Hugo para Iana. Ela, visivelmente emocionada, afirmou que não conseguia expressar o que estava sentindo. Durante o pedido, o público comemorou junto com o casal.











Após Iana aceitar o pedido de Hugo, Dorgival Dantas subiu no palco e cantou seus maiores sucessos românticos, dentre eles "Declaração", "Tarde Demais" e "Eu Não Vou Mais Chorar". Ele ainda entoou sucessos de Luiz Gonzaga e Flávio José, que cantará em Caruaru no dia 17 de junho. O artista, como costumeiro em seus shows, deu conselhos amorosos ao público, que cantava as músicas em uníssono som.



O casal Maria das Graças e Cícero Santos veio de Bezerros, no Agreste, para celebrar mais um Dia dos Namorados dos 25 anos de casamento.
Enquanto isso, Gabrielle Oliveira, 17 anos, e Emanuel Bezerra, 20 anos, que se conheceram e começaram a namorar no Pátio do Forró, no show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, há dois anos, dançava juntinho as músicas românticas cantadas neste domingo.

Fabyane Viana, de 18 anos, e João Thiago, de 20, que tem nove meses de namoro contaram que se conheceram por um aplicativo de paquera. "A gente gosta muito do show do Dorgival e por isso resolvemos comemorar aqui", conta a jovem.




Edvânia Miranda e José Paiva apesar de serem casados, vieram vestidos de noivos. Ela contou ao G1 que comprou as fantasias sem o marido saber e o obrigou a usar para assistir aos shows no Maior e Melhor São João do Mundo.
O casal veio de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, para dançar na noite dos namorados em Caruaru. O marido se disse contrariado por usar a fantasia, mas optou por fazer a vontade da mulher.

Com bom humor, os dois posaram para as fotos e se divertiram com a curiosidade do


publico por conta das fantasias



Walmir Silva e Adelmário Coelho
Quem abriu a noite de shows no domingo foi um dos homenageados do São João de Caruaru, o cantor Walmir Silva. Com sucessos do forró tradicional, ele embalou o público.

Na coletiva de imprensa, ele disse que estava feliz pela homenagem, que classificou como reconhecimento. O artista já viajou por 26 países e vai para a Suíça mostrar o trabalho dele.

Ademário Coelho, a segunda atração da noite, agradeceu a Caruaru pelo convite. Segundo ele, foi na Capital do Forró que deu os primeiros passos na carreira musical. Com um repertório diversificado, cantou músicas sertanejas, além de sucessos antigos e da atualidade do forró. O cantor baiano pediu que as pessoas analisem melhor o sentido da palavra amor, porque, para ele, é o sentimento que pode mudar o mundo.





Sem comentários:

Publicar um comentário