segunda-feira, 20 de junho de 2016

Chuva e dueto de Estilizado com Vini do Acordeon marcam noite no 'Pátio'

Chuva e dueto de Estilizado com Vini do Acordeon marcam noite no 'Pátio'
Limão com Mel e Renilda Cardoso também foram atrações em Caruaru.
Aproximadamente 40 mil estiveram presentes no 'Pátio' no domingo (19).


Luan Estilizado foi a grande atração deste domingo em Caruaru (Foto: Kamylla Lima/G1)

O domingo (19) foi de muita chuva em mais uma noite do São João 2016 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Aproximadamente 40 mil pessoas foram ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, no Centro, para assistir  aos shows de Renilda Cardozo, Limão com Mel e Luan Estilizado.
Saiba tudo sobre o São João 2016 no interior de Pernambuco.


SÃO JOÃO 2016
'Maior e Melhor São João' em Caruaru
programação completa 2016
abertura atrai 70 mil pessoas
confira agenda de shows
locais para curtir além do 'pátio'
pontos turísticos para visitar
opções de hospedagem
eventos de 'comidas gigantes'
A primeira a subir no palco foi a cantora Renilda Cardoso. O show foi marcado por canções autorais e grandes sucessos do forró tradicional. A cantora fez parceria com Berinho Lima, que foi uma das atrações dos festejos em Caruaru na semana passada. Ela se despediu do público com com a canção "A feira de Caruaru".
O público usou guarda-chuvas para se proteger, mas não foi embora para prestigiar a banda Limão com Mel. O show foi recheado de hits do começo ao fim - desde os mais antigos, da própria banda, do final da década de 90 e início dos anos 2000, aos sucessos de músicas sertanejas da atualidade.
Os cantores agradeceram por estar na Capital do Forró. Em uma parte da apresentação, os bailarinos vestiram roupas matutas e fizeram passos de quadrilha. Os cantores entoaram músicas de Luiz Gonzaga, como "Olha pro céu".



Limão com Mel cantou grandes sucessos da banda no São João de Caruaru (Foto: Kamylla Lima/G1)

Casais aproveitaram a noite para dançar, mesmo na chuva. Um deles, Isabela Silva e Iuri Ribeiro disseram que não poderiam perder o show da banda por nada. "As músicas são muito românticas e a gente é muito fã deles", disse o rapaz.
Luan Estilizado cantou nova música, "Pindaíba" (Foto: Kamylla Lima/G1)
Luan Estilizado cantou nova música,"Pindaíba"

(Foto: Kamylla Lima/G1)
A última atração da noite foi  Luan Estilizado. O cantor - que iniciou a carreira em Campina Grande, na Paraíba - disse que o "São João de Caruaru é um dos maiores do mundo, estou honrado em participar". Ele cantou a nova música de trabalho, "Pindaíba", que traz um lado romântico para o show. Ele também tocou canções de Gabriel Diniz - que cantou no Pátio de Eventos na sexta-feira (17) - e de Wesley Safadão, que está com show previsto para o dia 25 em Caruaru.

Luan, que chegou à final da primeira edição do SuperStar, parabenizou a Fulô de Mandacaru por conseguir se classificar para a última etapa do programa. O convidado do show do Estilizado foi o Vini do Acordeon. Os dois fizeram um dueto que deixou o público empolgado.




Sem comentários:

Publicar um comentário