sábado, 4 de junho de 2016

ELEMENTOS ROUBAM RODAS E PARA-BRISAS DE DOIS CARROS NO DEPÓSITO DA DELEGACIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



ELEMENTOS ROUBAM RODAS E PARA-BRISAS DE DOIS CARROS NO DEPÓSITO DA DELEGACIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE





 Desde a terça-feira (31 de maio), funcionários da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, têm trabalhado em consonância com a Polícia Civil na transferência dos veículos apreendidos que ainda estavam no prédio da antiga Delegacia de Polícia da Capital da Moda para um deposito localizado as margens da PE-160, nas proximidades do bairro Oscarzão, ao lado da Makital Bordados.
 Na última quinta-feira (02 de junho), os policiais civis perceberam que as rodas do Fiat Uno de cor prata e placas IAE-9467 de Caruaru/PE e do Gol de cor roxo e placas JNJ-3234 de Vitória de Santo Antão/PE haviam sido furtadas, bem como o para-brisa do Fiat Uno

Diante do fato, os policiais iniciaram as diligências em buscar dos acusados e conseguiram deter dois suspeitos que não tiveram os nomes divulgados pela PC. De acordo com as informações, na residência de um deles foram encontradas diversas peças de veículos de procedência duvidosa.
 Como o material encontrado no imóvel não se tratava do mesmo que foi furtado no deposito, o delegado Dr. Antônio Pereira Dutra instaurou um inquérito por portaria e os detidos foram liberados.
Do: Blog Agreste Notícia


Sem comentários:

Publicar um comentário