
Que os assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco acontecem todos os dias, isso já não é mais surpresa para ninguém. Mas um caso chamou atenção até mesmo da Polícia, o detalhe é que, um casal foi assaltado duas vezes em um intervalo de meia hora.
O primeiro caso aconteceu na Avenida 29 de Dezembro, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, muito próximo da Delegacia de Polícia, quando um elemento armado tomou a motocicleta XRE-300c de cor branca e placa OYN-6570 das vítimas que de imediato registraram a queixa na DEPOL.
Mas ao contrário do que diz o ditado, que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, cerca de 30 minutos depois de sofrer o primeiro assalto, o cidadão estava chegando em sua casa quando foi novamente surpreendido por dois elementos em uma motocicleta XRE-300c de cor vinho.
“Eu estava na Avenida 29 de Dezembro quando parei em uma farmácia e minha mulher foi comprar um medicamento, um elemento se aproximou e pediu a moto se não atiraria em mim. Eu vim para a Delegacia de registrei a queixa, quando estava indo para casa, conversando com minha esposa, fui assaltado novamente”, relatou o cidadão que terá o nome preservado.
No segundo assalto, os criminosos levaram os capacetes, o aparelho celular e relógio da vítima, além de uma quantia em dinheiro.
“Hoje nós cidadãos temos que trabalhar para duas coisas, adquirir alguma coisa para os bandidos roubarem e pagar os nossos impostos que não sevem para nada”, desabafou.
A vítima ainda informou que quando chegou à Delegacia de Polícia foi informada por um policial que não poderia ir naquele momento a procura dos elementos, pois não tinha nenhuma viatura disponível.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
Sem comentários:
Publicar um comentário