sábado, 11 de junho de 2016

Luan Santana leva 80 mil ao 'Pátio do Forró' no São João 2016 de Caruaru

Luan Santana leva 80 mil ao 'Pátio do Forró' no São João 2016 de Caruaru
Maior público registrado até o momento no São João 2016, segundo a PM.
Novinho da Paraíba, Berinho Lima e Pedrinho Pegação também cantaram.


Aproximadamente 80 mil pessoas acompanharam a apresentação de Luan Santana entre a noite da sexta-feira (10) e a madrugada do sábado (11), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Também subiram ao palco, na quarta noite de shows, os cantores Novinho da Paraíba, Berinho Lima e Pedrinho Pegação. Este é até o momento o maior público registrado no São João 2016, segundo dados da Polícia Militar.
O cantor Novinho da Paraíba foi a primeira atração. No repertório, músicas do forró tradicional como "mala e cuia" e do 'forró de vaquejada', como o próprio denomina. "Eu faço as coisas para que as pessoas gostem, de oito a oitenta anos. O mais jovem aqui sou eu", brinca o músico.
Caruaruense, Berinho Lima foi o segundo a se apresentar e, após o show, revelou o gosto especial de tocar em casa. "Foi maravilhoso. O tempo todo com aquela energia forte, o público estava muito caloroso. Me senti muito honrado, completo", conta Berinho, que cantou de "Os Nonatos" a "Os Paralamas do Sucesso".



A atração mais esperada trouxe fãs de todo lugar do Brasil e até do exterior, como o empresário português Filipe Carneiro, de 33 anos. "Vim conhecer o São João de Caruaru, é a minha primeira vez. Estou achando maravilhoso, fantástico. Todo mundo da minha casa é fã de Luan. Estou aqui com minhas duas filhas e minha esposa", conta o luso de Passos de Ferreira casado com uma brasileira.



Luan representa tudo pra mim. Ele faz com que eu esqueça dos meus problemas. Meu sonho é conhecê-lo. Quero que ele veja que eu raspei o meu cabelo com seu nome", conta o emocionado estudante Carlos André, de 24 anos, que estava esperando pelo ídolo desde às 7h da manhã da quarta.
Adriele Rodrigues veio de Paudalho, zona da Mata Pernambucana, com um grupo de amigas e dormiu no pátio um dia antes da apresentação. "Cheguei quando terminou a missa. Vale muito a pena, esse é o meu sexto show", diz a jovem de 24 anos que estava agarrada na grade antes de começar.
O cantor Luan Santana, pela terceira vez no 'Maior e Melhor', levantou a multidão com o novo show e afirmou ser muito importante tocar em Caruaru. "Já sou de casa. Estou muito feliz em voltar, é incrível como a festa consegue ser melhor que o ano anterior. Toda vez fazemos uma festa incrível com essa galera de Caruaru. Não é a toa que é o maior São João do Mundo", conta antes de subir ao palco.
O músico ainda agradeceu o carinho do público que deu 'plantão' à sua espera."Isso é maravilhoso, é o que me move. Fiquei sabendo que teve uma galera que chegou bem cebo para conferir o show. Estou muito feliz e muito animado", complementa.




O último a cantar no 'Pátio do Forró'  foi o cantor Pedrinho Pegação. Os shows continuam no sábado com Calango Aceso, Santanna, Matheus e Kauan, Caru Forró e Firma. A programação completa do 'Maior e Melhor' você encontra na página especial do São João.



Sem comentários:

Publicar um comentário