quinta-feira, 2 de junho de 2016

Operação Tsunami' busca suspeitos de lavagem de dinheiro em Catende Grupo é suspeito de desvio de verba, falsificar documentos e lavar dinheiro. Ação na prefeitura da Mata Sul é contra integrantes de associação criminosa.



Operação Tsunami' busca suspeitos de lavagem de dinheiro em Catende

Grupo é suspeito de desvio de verba, falsificar documentos e lavar dinheiro.
Ação na prefeitura da Mata Sul é contra integrantes de associação criminosa.







Uma operação da Polícia Civil - denominada "Tsunami" - cumpre 11 mandados de prisão preventiva, 21 de busca domiciliar e oito de condução coercitiva contra integrantes de uma associação criminosa em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, nesta quinta-feira (2). Segundo a polícia, o grupo praticava emprego irregular de verbas públicas, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro na Prefeitura de Catende.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, todas as medidas cautelares foram expedidas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A ação ainda será realizada em municípios do Agreste e da Região Metropolitana.
Os detalhes da investigação e o resultado detalhado da operação serão apresentados na sexta-feira (3), no auditório da Sede Operacional da Polícia Civil de Pernambuco, no Recife.

Sem comentários:

Publicar um comentário