terça-feira, 21 de junho de 2016

Polícia procura motorista que causou acidente e fugiu sem prestar socorro

Polícia procura motorista que causou acidente e fugiu sem prestar socorro
Segundo a PM, equipe do Resgate foi acionada, mas vítima estava morta.
Acidente aconteceu no Parque Campolim, em Sorocaba.


 A Polícia Civil está em busca do motorista do veículo que fugiu após atingir a moto do empresário de 54 anos nesta segunda-feira (20), no Parque Campolim, em Sorocaba (SP). A vítima não resistiu ao choque e morreu.
Vítima morreu em acidente do Campolim, em Sorocaba (Foto: Vanderlei Machado de Almeida/Arquivo Pessoal)
Vítima morreu em acidente em Sorocaba
Vanderlei Machado de Almeida/Arquivo Pessoal)
Imagens de um circuito de segurança de uma empresa mostram o momento em que o motociclista passa e a caminhonete passa  no sentido contrário em alta velocidade. (Veja vídeo acima)

“Nas portas estava escrito Roberval, pedreiro. Então, a gente conta com a participação da população que tendo essa informação que avise o terceiro distrito”, pede o delegado, José Ordele.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma moto na rua Maria Soares Leitão, no bairro Campolim. A caminhonete, que se envolveu no acidente, bateu na moto. Em seguida, a vítima caiu no chão e foi atropelada. Um dos carros que estava estacionado na rua também foi atingido e o motorista fugiu sem prestar socorro.
saiba mais
Motociclista perde o controle em curva e morre em avenida de Sorocaba
Ainda segundo a polícia, a equipe do Resgate foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava morta. A equipe da perícia esteve no local e o local precisou ser isolado.
Segundo moradores disseram pra a equipe da TV TEM, reclamações sobre a via foram enviadas para a Urbes, empresa que administra o trânsito na cidade. Eles explicaram que os carros estacionam dos dois lados da rua diminuindo o espaço para circulação de veículos nas duas mãos.
Em nota, a Urbes explica que é necessário apurar os motivos que levaram ao acidente e que a proibição de estacionamento por si só não é fator predominante para evitar um acidente de trânsito como o que ocorreu. A empresa informa também que o pedido dos moradores para a via está em análise.



Sem comentários:

Publicar um comentário