quinta-feira, 2 de junho de 2016

QUADRILHA CRIMINOSA É PRESA NA ZONA RURAL DE VERTENTES DEPOIS DE PRATICAR ASSALTOS EM TORITAMA

QUADRILHA CRIMINOSA É PRESA NA ZONA RURAL DE VERTENTES DEPOIS DE PRATICAR ASSALTOS EM TORITAMA



  Pelo menos quatro pessoas que integram uma quadrilha de assaltantes foram presas na Zona Rural do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, após praticarem vários assaltos na cidade de Toritama, também no Agreste do Estado.




 Entre imputados estão dois homens e duas mulheres, identificados como sendo: Manoel Roberto da Silva, de 20 anos de idade; Maria Jaqueline Morais Pereira, de 27 anos e os adolescentes de 15 e 16 anos de idade.
 Nos assaltos os indivíduos levaram uma picape Strada de cor vermelha e placas PFS-1211, além de aparelhos celulares aparelho de som, além de dinheiro e fugiram pela rodovia PE-90 no destino ao município de Surubim, mas se depararam com duas viaturas do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) no Sítio Junco na zona rural de Vertentes e foram interceptados.



 Na oportunidade foi apreendido um simulacro de pistola, uma espingarda cal. 20, aparelhos, pacotes de cigarros e o dinheiro roubado. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.



Sem comentários:

Publicar um comentário