segunda-feira, 6 de junho de 2016

TAC é assinado para definir horário da 'Caminhada do Cuscuz' em Caruaru

TAC é assinado para definir horário da 'Caminhada do Cuscuz' em Caruaru
Evento deve ser realizado das 13h às 18h, de acordo com o Ministério Público.
O promotor Paulo Augusto disse que quem não cumprir as regras será punido.



Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi assinado na terça-feira (31) para tratar da segurança no "Maior Cuscuz do Mundo" em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A festa será realizada em 12 de junho, no Bairro Alto do Moura. O evento será iniciado com a 23ª Caminhada do Forró, saindo da entrada da Vila Kennedy, às 13h e deve terminar às 18h.
O Ministério Público de Pernambuco pediu a colocação de banheiros químicos e que fosse instalada uma estrutura de iluminação para o trajeto da caminhada. Na reunião, também foram discutidas as questões relacionadas ao horário do evento: que deve começar às 13h e terminar às 18h.  O promotor de Cidadania do MPPE, Paulo Augusto, disse que quem não cumprir as regras estabelecidas será punido.
saiba mais
Programação de festas das 'comidas gigantes' em Caruaru é divulgada
Programação completa do São João 2016 de Caruaru é divulgada; confira
De acordo com a Polícia Militar, o quantitativo de policiais que acompanhão o trajeto não poderá ser divulgado por questões de segurança. Durante a reunião, ficou definido que a Destra vai orientar os motoristas para evitar acidentes, já que as ruas ficarão interditadas. O Ministério Público informou que ruas serão bloqueadas para facilitar o acesso ao evento.
Maior Cuscuz do Mundo

Segundo o organizador do evento, a animação da festa será de Décio Luiz e Banda e Trio e Banda Asas da América. A expectativa da organização é que 70 mil pessoas acompanhem a caminhada e degustem o cuscuz.
tópicos:
Caruaru

Sem comentários:

Publicar um comentário