quarta-feira, 6 de julho de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO EX PREFEITO DE MACHADOS - PE POSTA NOTA EM SUA REDE SOCIAL

NOTA DE ESCLARECIMENTO




PREZADOS AMIGOS E AMIGAS, COMO DIZEM MEUS PAIS, " QUANDO A VERDADE CHEGA A METIRA DESAPARECE", APRESENTO ABAIXO, A MINHA CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL, EXPEDIDA PELA JUSTIÇA, A QUAL ME GARANTE CONCORRER ÀS PROXIAS ELEIÇÕES. DESTE MODO , CONFIRMO MINHA PRÉ CANDIDATURA ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
#SAUDAÇÕESAMARELA


NOTA DE ESCLARECIMENTO:
O TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO, APRESENTOU A LISTA DE GESTORES QUE TIVERAM CONTAS IRREGULARES NOS ÚLTIMOS 8 ANOS.
CABE ESCLARECER, QUE NEM TODOS OS CASOS ENSEJA O IMPEDIMENTO PARA O GESTOR SE CANDIDATAR. NO NOSSO CASO É JUSTAMENTE ASSIM, DAS 8 CONTAS ANUAIS, APENAS DUAS TIVERAM A RESTRIÇÃO DO TCE, POR ERROS FORMAIS E QUE EM NENHUM MOMENTO FOI CAUSADO DANO O ERÁRIO PÚBLICO. DE ACORDO COM NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, OS TRIBUNAIS DE CONTAS EMITEM O PARECER, MAS CABE À CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES JULGAR. DESTE MODO, FOI O QUE ACONTECEU, E EM 2013 A CÂMARA DE VEREADORES DE MACHADOS APROVOU AS REFERIDAS CONTAS, CONFORME QUADRO ABAIXO CONSTANTE NO SITE DO PRÓPRIO TCE, COM A MAIORIA DE DOIS TERÇOS, ME TORNANDO APTO PARA DISPUTAR AS PROXIMAS ELEIÇÕES.
ENTENDO O MEDO QUE MINHA FUTURA CANDIDATURA IMPÕE AOS MEUS ADVERSÁRIOS, MAS ELEIÇÃO SE GANHA NO VOTO POPULAR E NÃO NO GRITO, NEM ANTES DA APURAÇÃO DOS VOTOS.
CONCLUINDO, INFORMO QUE, CASO SEJA O DESEJO DOS PARTIDOS DA OPOSIÇÃO DE MACHADOS, ESTAREI PRONTO PARA ESSE DESAFIO, PARA HONRAR A VONTADE DE CADA FILHO DA MINHA TERRA. DESTE MODO, AFIRMO COM TODA CONVICÇÃO QUE SOU PRÉ CANDIDATO E QUE TAL AFIRMATIVA SE CONCRETIZARÁ NA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA QUE TEM PRAZO ATÉ 05 DE AGOSTO. REAFIRMO MINHA RESPONSABILIDADE E LEALDADE COM MEUS AMIGOS, E POR AMOR À MINHA TERRA MACHADOS, SOU SIM, PRÉ CANDIDATO, DOA A QUEM DOER, E MINHA LUTA, SERÁ A LUTA DO POVO, PELO DESENVOLVIMENTO DE MACHADOS.

FORTE ABRAÇO À TODOS.


Sem comentários:

Publicar um comentário