quinta-feira, 14 de julho de 2016

Suspeitos de matar criança com tiro no rosto são presos em Gravatá, Agreste

Suspeitos de matar criança com tiro no rosto são presos em Gravatá, Agreste


Dupla de suspeitos foi encontrada no Bairro Novo e autuada em flagrante.
Menina tinha 3 anos e foi morta dentro da casa onde morava, diz polícia.

Dois homens - de 22 e 29 anos - foram presos na quarta-feira (13) suspeitos de matar uma menina de 3 anos na terça (12) em Gravatá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi localizada no Bairro Novo.

Ao G1, o delegado do caso, Abraão Didier, informou que os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficarão à disposição da Justiça de Gravatá. 

Entenda o caso
Uma criança de 3 anos de idade foi assassinada dentro da casa onde morava na terça-feira (12). O pai da criança disse à Polícia Civil que dois criminosos chegaram à residência da família em uma moto, entraram no local e atiraram contra ele. A criança foi atingida com um disparo no maxilar.
O pai não se feriu e socorreu a criança para um hospital da cidade, mas ela não resistiu à gravidade do ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. Testemunhas relataram aos policiais que o pai da criança é usuário de drogas. A possível motivação do crime não foi informada. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Sem comentários:

Enviar um comentário