segunda-feira, 11 de julho de 2016

YPIRANGA ANUNCIA TÉCNICO EUROPEU PARA COMANDAR A EQUIPE NA DISPUTA DA SÉRIE A2

YPIRANGA ANUNCIA TÉCNICO EUROPEU PARA COMANDAR A EQUIPE NA DISPUTA DA SÉRIE A2

 A diretoria do Ypiranga divulgou na quinta-feira (07), o nome do treinador português, Paulo Morgado. Ele irá comandar a Máquina de Costura na disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2, a qual brigará por uma das duas vagas para a elite do torneio. O contrato foi fechado pelo presidente do clube, Helry Gonçalo através do empresário do treinador, Robson Ouro Preto.
 Paulo Jorge Diogo Morgado tem 41 anos de idade e é natural de Lisboa (Portugal). O mesmo iniciou a sua carreira como treinador em 1997, quando trabalhou nas categorias de bases do Belenenses, Olivais, Atlético e Sintrense, todos de Portugal.
 Morgado chegou ao Brasil em 2012 e treinou as equipes amazonenses do Rio Negro, Fast Club, Peñarol, Manaus FC e Nacional.
 No Manaus FC em 2013, ele conseguiu o seu primeiro título no Brasil, sendo campeão da Série B do estado, colocando o time na elite. Em 2014 pelo Nacional, ele tornou-se vice-campeão de juniores e campeão amazonense.
 Antes de acertar com o Ypiranga, o técnico estava treinando a equipe do Icasa do Ceará, na disputa da Série D do Brasileiro e pediu demissão após alegar problemas financeiros.
 O português será o primeiro estrangeiro na história a comandar a Máquina de Costura. Paulo Morgado se profissionalizou como treinador, após participar de cursos técnicos da FIFA e UEFA.

Do: Blog Agreste Notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário