SEIS AGENTES FICAM FERIDOS DURANTE REBELIÃO NA FUNASE DE CARUARU 31_08_2016-

SEIS AGENTES FICAM FERIDOS DURANTE REBELIÃO NA FUNASE DE CARUARU




Assista o vídeo:



Seis agentes socioeducativos ficaram feridos durante uma rebelião na Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um pacote de maconha foi jogado para dentro da unidade e interceptado pelos agentes. A PM informou que os internos se rebelaram e colocaram fogo em um portão.
 Em nota, a assessoria da FUNASE informou que o tumulto aconteceu durante o banho de sol da última segunda-feira (29) e que um agente teve ferimentos leves enquanto tentava controlar os internos. Ainda segundo a Fundação, o tumulto foi controlado rapidamente.
 O tenente-coronel Roberto Galindo, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse que "os agentes foram agredidos com pancadas e pedradas". Segundo ele, quatro agentes foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) - ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Galindo disse que pelo menos metade dos internos participou da ação.
 O tenente-coronel não soube informar a quantidade de maconha que estava no pacote. Equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foram ao local para conter o motim. Uma revista foi realizada e nada foi encontrado.


Comentários