segunda-feira, 1 de agosto de 2016

sistemas de Palmeirinha (Pedra Fina) e Surubim que levará água para o município minimizando os efeitos da seca. 01-08-2016-








Visitamos nesta manhã o canteiro de obras da interligação entre osm, sistemas de Palmeirinha (Pedra Fina) e Surubi que levará água para o município minimizando os efeitos da seca. Serão investidos R$ 2,8 milhões de recursos do próprio Governo do Estado, beneficiando cerca de 50 mil pessoas. Ao lado do presidente da Compesa, Roberto Tavares, do secretário de Agricultura, o deputado estadual Nilton Mota, e de outras lideranças da região, visitamos a Estação de Tratamento do Buraco de Tatu, que também receberá melhorias. Estas intervenções, além de melhorar o abastecimento d'água de Surubim, vão beneficiar outros municípios, como Belo Jardim e Orobó, pois a vazão de água da estação vai aumentar, atendendo a todos que já recebem água da barragem de Pedra Fina.
É importante lembrar que este foi um compromisso do governador Paulo Câmara a partir das demandas do povo de Surubim. E nós trabalhamos incansavelmente até que a obra saísse do papel. A previsão é de que, em até 60 dias, a água atenda a população. Palavra dada, palavra cumprida.
‪#‎PSB‬ ‪#‎juntosfazemosmais‬ ‪#‎surubim‬
Fotos: Aluisio Moreira










                                                                 IMAGENS

Sem comentários:

Publicar um comentário