Erazo sofre pequena queimadura em acidente de carro em Belo Horizonte - 01-09-2016-

Erazo sofre pequena queimadura em acidente de carro em Belo Horizonte

Jogador do Atlético-MG, que se recupera de entorse no joelho direito há duas semanas, se envolve em colisão na avenida Abrahão Caram, região da Pampulha




Carro do zagueiro Erazo teve a frente bastante destruída no acidente (Foto: Gilmar Fernandes / TV Globo Minas)
O zagueiro Erazo se envolveu em um acidente de carro, na manhã desta quinta-feira, em Belo Horizonte. A colisão ocorreu na Avenida Abrahão Caram, na região da Pampulha. Pelas primeiras informações obtidas pela reportagem, o jogador sofreu uma pequena queimadura em um dos braços por causa da abertura do air bag, no momento do choque entre os veículos. Ele foi atendido no local por uma equipe do Samu, mas se recusou a ir para o hospital. O policial militar que registrou a ocorrência informou que não era Erazo quem estava ao volante.
De acordo com informações apuradas pelo G1, logo depois, um carro com Luan e Patric, que também estão no departamento médico, assim como Erazo, chegou ao local da colisão e buscou o zagueiro atleticano. Segundo informações da assessoria de comunicação do Atlético-MG, o acidente ocorreu porque um carro freou repentinamente, e o motorista que conduzia o carro de Erazo não conseguiu evitar a colisão na traseira do carro. Na abertura do air bag, o jogador sofreu uma pequena queimadura, mas nada que preocupe. Ele se dirigiu ao CT atleticano, junto com os demais colegas, para continuar o tratamento da lesão.
Além dos jogos do Atlético-MG, o zagueiro equatoriano também ficou fora das partidas do Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. A seleção do jogador enfrenta o Brasil, nesta quinta, em Quito. No dia 6, enfrenta o Peru, em Lima. O Equador é o segundo colocado das Eliminatórias com 13 pontos, mesma pontuação do líder Uruguai.



Traseira da caminhonete atingida pelo carro do zagueiro Erazo (Foto: Gilmar Fernandes / TV Globo Minas)





Comentários