sábado, 3 de setembro de 2016

Vizinho é preso suspeito de estuprar criança e adolescente de 8 e 15 anos Prisão do suspeito ocorreu em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT). Homem, que é trabalhador rural, negou ter cometido os crimes.

Vizinho é preso suspeito de estuprar criança e adolescente de 8 e 15 anos

Prisão do suspeito ocorreu em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT).
Homem, que é trabalhador rural, negou ter cometido os crimes.




Um trabalhador rural, de 43 anos, foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de 8 anos e um adolescente de 15, na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são irmãos. A prisão do suspeito, que é vizinho das vítimas, ocorreu na quinta-feira (1º) e foi divulgada neste sábado (3).
De acordo com a polícia, o suspeito negou ter cometido qualquer violência sexual contra a criança e o adolescente. As investigações iniciaram há alguns dias, quando a Polícia Civil foi acionada do estupro dos irmãos. As vítimas moram com os avós, que são vizinhos e tinham relação de amizade com o suspeito.
saiba mais
Babá que permitiu abuso de menina de 3 anos deve responder por estupro
O irmãos contaram à polícia que os estupros aconteceram em dois dias seguidos, no primeiro dia, com a criança de 8 anos, e no segundo com o adolescente de 15. A vítima mais nova foi quem denunciou o caso.
Em uma das ocasiões o suspeito chamou as vítimas para comer. Em uma das situações ele aproveitou para violentar a criança de 8 anos. Em outra situação foi o adolescente que foi abusado sexualmente. As vítimas foram abusadas na casa do vizinho, em ocasiões únicas.
O delegado responsável pela investigação, Clayton Queiroz Moura, pediu a prisão preventiva do vizinho, que foi decretada pela Justiça de Mato Grosso. Logo após os dois estupros o suspeito fugiu para uma fazenda em Vila Bela da Santíssima Trindade, onde foi preso.
Durante as investigações, os policiais receberam informações de que pode haver outras vítimas. O vizinho foi levado para a Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Sem comentários:

Publicar um comentário