sábado, 17 de dezembro de 2016

Secretário morre em acidente após sair da festa de formatura da cunhada.

Secretário morre em acidente após sair da festa de formatura da cunhada
Carro invadiu a contramão e colidiu de frente com caminhão, segundo PRF.
Acidente aconteceu neste sábado (17) na BR-423, em Cachoeirinha, PE.



O secretário de Infraestrtura e Urbanismo de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, morreu após colidir de frente com um caminhão na manhã deste sábado (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu na BR-423. A assessoria da Prefeitura de Lajedo informou que ele tinha participado da festa de formatura da cunhada em Caruaru antes do acidente.
Secretário na festa de formatura da cunhada, segundo assessoria (Foto: Divulgação/Assessoria)
Secretário na festa de formatura da cunhada,
segundo assessoria (Foto: Divulgação/Assessoria)
A PRF disse o acidente foi registrado em Cachoeirinha, no Agreste, no km 37. O carro em que o secretário estava invadiu a contramão e colidiu no caminhão e ele morreu na hora, conforme a Polícia Rodoviária. A assessoria da PRF disse que o condutor do caminhão não teve ferimentos.


Em nota, a Prefeitura de Lajedo decretou luto e disse que lamenta a morte de Edcarlos Cordeiro, de 33 anos. Ele  já ocupou a secretaria de Planejamento, era bacharel em direito e a deixa esposa e um filho. "Seu nome ficará marcado para sempre na cidade e em nossas vidas. Lajedo chora a partida de um de seus filhos e fica decretado luto oficial", informou a nota.

Sem comentários:

Publicar um comentário