sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

EM MACHADOS - PE MACHADOS GANHA MAIS UM NOVO EMPREENDIMENTO DO GRUPO FRANGO DOURADO, DO EMPRESÁRIO FILHO DA TERRA ARTUR MORAES.

MACHADOS GANHA MAIS UM NOVO EMPREENDIMENTO DO GRUPO FRANGO DOURADO, DO EMPRESÁRIO FILHO DA TERRA ARTUR MORAES.

MACHADOS GANHA MAIS UM NOVO EMPREENDIMENTO DO GRUPO FRANGO DOURADO, DO EMPRESÁRIO FILHO DA TERRA ARTUR MORAES.




Nesta tarde de sexta feira 03 / 02 foi há inauguração da Incubadora Frango Dourado no município de Machados -PE.

O novo empreendimento vai gerar emprego e renda para o município de Machados, no geral a frango dourado já gera mais de 600 empregos na região e só tende a crescer, pelo zelo e disposição do seu diretor presidente Sr. Artur Soares de Morais.

Na ocasião o Deputado Antônio Moraes destacou da quanto Artur foi esforçado em tocar a obra em frente com o país em recessão, ele foi um guerreiro, frisou o Deputado, também foi registrado no evento as presenças do ex prefeito de Macaparana Paulo Barbosa, do prefeito de Vicência Guilherme Nunes, Prefeito de Machados Argemiro Pimentel, vereadores do município e demais correligionários e também amigos familiares e funcionários da frango dourada na região.


Segundo dados do SEPLAG ( Secretária de Planejamento de Pernambucano) que podem ser consultados direto no seu site, Machados é o município que mais gerou empregos no Agreste setentrional, junto com Limoeiro.

E o grupo Frango Dourado é o maior gerador de emprego do município e que mais abriu vagas nos últimos anos. Machados também é o município que mais cresce em termos populacionais no agreste setentrional com taxa anual de aproximadamente 1% ao ano, enquanto outros municípios da mesma região crescem em taxas inferiores há 0,5℅. Segundo o SEPLAG o aumento populacional de Machados acima da taxa média dá região está relacionado com à abertura de empregos nos últimos anos mesmo com o país em recessão.

Fotos e créditos de informações Leôncio Francisco.

DO TERRA MACHADOS





















Sem comentários:

Publicar um comentário