Jogo entre Central e Santa muda de local e será na Arena de Pernambuco

Jogo entre Central e Santa muda de local e será na Arena de Pernambuco
Partida não será realizada na cidade de Caruaru porque o Estádio Lacerdão não está em condições e a Federação Pernambucana anunciou a mudança para São Lourenço


GloboEsporte.com
Recife

 Náutico x Londrina Arena de Pernambuco; Arena Pernambuco (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Arena de Pernambuco será o palco da partida (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

A partida entre Central e Santa Cruz, que estava marcada para o Estádio Lacerdão, em Caruaru, vai mudar de local. E agora acontecerá na Arena de Pernambuco, na cidade de São Lourenço da Mata - a apenas 19 quilômetros do Recife. A medida foi anunciada nesta sexta-feira pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O confronto acontece às 20h30 da próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro.

O Estádio Lacerdão ainda não recebeu jogos do Central neste Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Isto porque o local não tem condições de jogo segundo a FPF, principalmente por causa das más condições do gramado. Sem poder atuar em casa, a Patativa recebeu o Náutico no Estádio Antônio Inácio, também em Caruaru, na última quarta-feira - vitória alvirrubra por 1 a 0.
Mas o Juizado Especial do Torcedor abriu apenas uma exceção e proibiu jogos com as torcidas de Santa Cruz e Sport no Antônio Inácio. A Polícia Militar afirma que existe um risco de ter confronto entre torcidas organizadas e vetou qualquer partida no local, que hoje comporta 4.800 pessoas.

Comentários