EXCLUSIVO Toyota Com Placa De João Alfredo Capota Na BR 408 Próximo A Arena Pernambuco.

Na manhã de hoje 12/03 um Toyota de placa BQJ-2536 João Alfredo-PE, capotou na BR-408 próximo a arene Pernambuco segundo um popular que passava na hora ao menos 03 pessoas ficaram feridas, um Helicóptero foi acionado para socorrer uma das vitimas, na hora do acidente estava chovendo o mesmo não soube informar ao certo quantas vitimas ficaram acidentadas.




Um capotamento deixou 06 pessoas feridos na manha deste domingo na BR-408 próximo a arena Pernambuco segundo informações da policia rodoviária federal um veiculo de marca Toyota bandeirante com 08 pessoas aquaplanou, saiu da rodovia e capotou. Dos oitos ocupantes  seis ficaram feridos, sendo dois em estado grave.

Para os primeiros socorros, uma equipe do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Ainda de acordo com a PRF,  o acidente ocorreu por causa da chuva. Duas Vitimas foram encaminhadas para UPA de São Lourenço da Mata, outras três pessoas foram levadas para o Hospital  da Restauração no Recife dentre elas uma mulher de idade não informada  que foi conduzida pela aeronave da PRF  com baixo nível de consciência e dores abdominais, com suspeita de trauma na região. entre as duas pessoas  que saíram ilesas contam o motorista e uma criança.
AQUI



DO BOM JARDIM HOJE 

                                                                         MAIS FOTOS















Comentários