Incêndio atinge vagão do metrô no Recife

Incêndio atinge vagão do metrô no Recife


Incêndio atinge vagão do metrô no Recife
Ainda não se sabe o que causou as chamas. Estação Largo da Paz fica fechada neste domingo (26) para perícia do Instituto de Criminalística.



UM vagão do metrô do Recife pegou fogo no final da noite do sábado (25). Segundo a Companhia de Trens Urbanos (CBTU), o fogo começou por volta das 23h15 em um vagão na Estação Largo da Paz. O trem estava sendo recolhido e não houve registro de feridos. A estação está fechada neste domingo (26) para aguardar a perícia do Instituto de Criminalística (IC).

A causa do incêndio ainda é desconhecida, ficando a cargo do IC determinar a origem do fogo. A CBTU também informou que equipes da engenharia e segurança da empresa também vão apurar as causas do incêndio, sendo que o laudo deve ser concluído em até 30 dias.
O Corpo de Bombeiros informou que enviou dois veículos para combater o fogo, sendo um deles uma Auto Bomba Tanque com equipe especializada para atendimento dessa natureza e uma Auto Comando de Operações, para coordenar os serviços. As chamas que destruíram parcialmente o vagão principal do trem, onde fica a cabine de comando.
Os bombeiros destacaram ainda que conseguiram controlar as chamas antes que o fogo destruísse ou se propagasse para outros compartimentos.
SAIBA MAIS

Comentários