Paixão De Cristo De Bom Jardim - Pe 2017 De 13 a 15 De Abril 2017 - São 25 Anos De Historia -




O espetáculo “A Paixão de Cristo de Bom Jardim” recria uma das mais belas histórias na qual misturam-se amor humano e divino. A superprodução, que traz 100 artistas ao palco, será apresentado em três dias, 13, 14 e 15 de abril de 2017, percorrendo as principais ruas da cidade, aproveitando os cenários naturais e a arquitetura de alguns casarios antigos, a exemplo do Fórum e o antigo Cinema.
A programação tem início às 20h, com a primeira cena na Praça de São Sebastião. A produção é do Grupo de Teatro de Bom Jardim – GRUTEAB, que levará uma releitura da famosa história aos turistas. O espetáculo é representado por artistas profissionais e amadores e reúnem pessoas de várias religiões, para reviverem este importante capítulo da história cristã.
São 30 atores principais e um total de aproximadamente 300 pessoas envolvidas, entre elenco, figurantes e técnicos. O espetáculo segue o mesmo roteiro, mas passou por adaptações em relação ao ano passado.
Segundo o diretor do espetáculo, Márlio Salviano, é com trabalho árduo e incansável que trabalham para montar e transmitir a mensagem de Jesus Cristo, envolvendo o público num sentimento de amor, obediência e sacrifício, mostrados através das interpretações dos atores, cenas, cenários característicos e efeitos de luz e som.
“É uma superprodução, é feito com amor, levar as pessoas a uma experiência do amor e da misericórdia divina, é uma paixão mesmo, e o nosso maior patrimônio é a cultura”. Patrocínio Prefeitura Municipal de Bom Jardim.


Comentários