Celpe oferece curso gratuito sobre ligação elétrica de baixa tensão São disponibilizadas 120 vagas, principalmente, para profissionais da área. Aulas começam na terça-feira (18) e vão das 17h às 20h, em loja localizada na Tamarineira, na Zona Norte do Recife.





Estão abertas até segunda-feira (17) as inscrições para uma capacitação gratuita sobre ligação elétrica de baixa tensão, oferecida pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). O treinamento é direcionado, principalmente, a profissionais da área e pode ser ministrado a pedreiros, mestres de obras, técnicos e balconistas de lojas de materiais de construção. Estão sendo disponibilizadas 120 vagas.
O curso ‘Aprendendo com a Celpe’, acontece na terça-feira (18), na Loja Ferreira Costa, na Rua Cônego Barata, 275, Tamarineira, Zona Norte do Recife. Os interessados devem se inscrever até a segunda-feira, no estabelecimento. É preciso apresentar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.
As aulas, que começam na terça-feira (18), abordam temas como instalação do padrão de fornecimento de energia elétrica em baixa tensão, riscos elétricos e noções básicas de eletricidade. A programação do curso tem início às 17h e se estende até as 20h.
O treinamento aborda temas como a segurança na instalação dos equipamentos e permite que as novas ligações de energia sejam executadas pela concessionária na primeira visita à unidade consumidora.
O ‘Aprendendo com a Celpe’ tem como finalidade reduzir as inconformidades nas instalações desses padrões. Também serão repassadas orientações sobre uso seguro e eficiente da energia e alertas para os riscos elétricos nas ruas e construções.
CELPE

RECIFE

Comentários