Incêndio atinge apartamento térreo na Zona Oeste do Recife Bombeiros foram acionados pouco após a meia-noite deste domingo (10)

Incêndio atinge apartamento térreo na Zona Oeste do Recife
Bombeiros foram acionados pouco após a meia-noite deste domingo (10). Móveis, eletrodomésticos e pertences da família ficaram destruídos.



Um incêndio atingiu e destruiu um apartamento térreo de um edifício no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, na madrugada deste domingo (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco cômodos do imóvel ficaram destruídos.
Os bombeiros foram acionados pouco após a meia-noite para a ocorrência no bloco 4 do Condomínio El Salvador, localizado na Rua Maria do Carmo Catunda com Avenida São Paulo. Três equipes especializadas neste tipo de ocorrência foram mobilizadas e conseguiram evitar que as chamas se espalhassem para outros apartamentos.
Segundo os bombeiros, o fogo começou em um dos quartos e se espalhou rapidamente por todo ambiente destruindo móveis, eletrodomésticos livros e roupas que estava em seu interior. Não houve registro de pessoas feridas.
OLINDA

Comentários