A Prefeitura Municipal de Machados, através da Secretaria de Assistência Social, realizou o 3° Prêmio “Não ao Trabalho Infantil,





A Prefeitura Municipal de Machados, através da Secretaria de Assistência Social, realizou o 3° Prêmio “Não ao Trabalho Infantil, sim ao direito à infância!”, promovido pelo CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Tutelar.
É a terceira edição deste prêmio promovido pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social -CREAS, tendo como objetivo sensibilizar e motivar uma reflexão dentro do âmbito escolar sobre as consequências do trabalho infantil.
Foi produzida uma paródia, com alunos da rede municipal de ensino, que se atribui uma versão diferente da música original, estimulando o pensamento criativo, crítico e reflexivo acerca do tema COMBATE AO TRABALHO INFANTIL, “criança não deve trabalhar, infância é para sonhar”. A vencedora desta edição foi a Escola Intermediaria Irmã Gabrielle Andasch.





























Comentários